sexta-feira, 4 de abril de 2008

Grand Chase

gcelogo

Grand Chase é um ótimo game de luta com personagens no estilo mangá! Você escolhe três personagens: espadachim, arqueiro ou mago. Existem diversos modos em times cooperativos ou individuais online. O destaque vai para o Modo Missão aonde você cumpre objetivos juntamente com outro jogador online.
Ao derrotar os monstros e completar os cenários você ganha pontos de experiência e GP, a moeda local para comprar equipamentos, armas e itens mágicos dentro do game. Esse clima de níveis e itens com certeza faz reverência ao bom e velho estilo dos RPGs Online.

* Para fazer o download click em continue lendo!

Jogando,,,
  • Arena
    Em dois minutos, até 6 jogadores em times ou cada um por si enfrentam-se derrotando o maior número de adversários em 2 minutos.
  • Combate
    Neste modo você deve eliminar seus adversários na porrada! Para esquentar ainda mais o clima de competição, o tempo acelera e entram monstros na sala!
  • Caçada
    Uma corrida contra o tempo na tentativa de aniquilar todos os monstros em 25 fases diferentes.
  • Missão
    Participe da história de Grand Chase contra Cazeaje!
    História

História:

Elfos e humanos conviveram pacificamente no continente de Vermencia, sendo que o primeiro deles viviam nas florestas e os últimos habitam nos reinos de Canaban e Serdin. No entanto, um grande acontecimento acabou com a paz entre os povos...
Cazeaje foi a personagem que marcou a virada... Ela assassinou o conselheiro fiel do rei para usurpar seu lugar e executar seu plano maléfico. Sua primeira providência foi persuadir o povo com promesssas de glória e grandes conquistas. Esse passo marcou o caminho da escuridão.
Uma guerra terrível aplacou-se sobre os dois reinos, antes amigos. As pequenas vilas foram devastadas e muitas pessoas mortas, com os heróis tombados sob o jugo das trevas. Para defender Serdin, anões e elfos levantaram suas armas, porém, nada adiantou diante do poder de Canaban. Finalmente, a cruel e traídora Cazeaje revelou suas garras culminando no assassinato desleal do rei de Serdin.
Com a morte inefável do seu amigo e a revelação da verdadeira face de Cazeaje, o rei de Canaban embebeu-se dum ódio aterrador e tentou desafiar a natureza portentosa e diabólica de Cazeaje. Contudo, Cazeaje havia desaparecido completamente deixando muitos segredos ao léu...
Serdin era aplacada pela guerra e por monstros, com florestas, casas e vilas inteiras aniquiladas. A rainha de Serdin, ainda sob o pesar da morte de seu eterno esposo, recebeu notícias terríveis dos magos do reino: Cazeaje transformara-se na grande rainha da escuridão com um séquito de monstros à sua disposição.
Na convalescência de Canaban e Serdin, os exércitos se reunificaram para combater o mal. Foi decretado que uma tropa de elite, com os melhores guerreiros de ambos os lados, colocaria fim à calamidade que afligia os reinos. Uma guerra de proporções hiantes sob a liderança de Lothos iniciara-se...

Lenbrando que para jogar você precisa criar uma conta através de um cadastro totalmente gratuito: Clique aqui.

Download Servidor Level Up!

2 comentários:

PUBLICADOR disse...

eu acho que o dowload divia ser mais rapido eu não consigo faze o dowload pq é muito demorado e tao eu peço por milhoes de pessoa faça o dowload do grand chase ser mais rapido please !!!

PUBLICADOR disse...

please ,eu peço que o grand chase seja mais rapido se não vou resolver isso en outro lugar