quinta-feira, 20 de março de 2008

UltraMixer 2.1.4

Central Expert

» Descrição
UltraMixer é um programa que traz ferramentas profissionais para DJs, ideais para sonorizar festas, comemorações e outros tipos de eventos que exijam sonorização contínua. E, apesar de ser uma versão para testar, após vinte dias de uso ou quarenta acessos ao programa, você poderá continuar a usá-lo normalmente, com a única diferença de não possuir mais todas as ferramentas disponíveis.

Ele é uma boa opção para quem deseja criar listas de músicas e controlá-las enquanto tocam, podendo manipular diversas características instantaneamente, como afinação, equalização e volume, além de gerenciar alguns efeitos e proporcionar transições suaves entre as músicas.

Através de uma interface simples e intuitiva você pode acessar todos os comandos, que estão dispostos de uma forma organizada e fácil de administrar. Dividido em seções principais, o programa possibilita você identificar as diversas opções com rapidez e segurança.

Apesar de conter apenas ferramentas básicas e comuns em outros programas para DJs, UltraMixer é uma opção leve e inteligente para quem preza pela qualidade e pela simplicidade para se obter verdadeiros resultados profissionais.

» Sistema Operacional
Windows 98/Me/NT/2000/XP/2003/Vista.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 11,4 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

» Download

EasyShare
RapidShare



Copie esse post para seu Blog:




Nenhum comentário: