quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Easy Burner 2.4 - Grave seus CDs e DVDs sem complicações!


Grave seus CDs e DVDs sem complicações! O Easy Burner traz a você uma maneira prática e rápida de gravar dados, músicas e muito mais.


Sua interface leve e descomplicada facilita ainda mais o seu uso, com um estilo muito próximo ao das pastas do Windows XP com exibição das tarefas comuns. No alto da janela, encontram-se seis botões, sendo quatro com as funções do programa, os quais oferecem suas respectivas opções ao serem selecionados.




Data CD DVD: nesta opção, você grava arquivos de dados diretamente no CD, DVD ou até mesmo em uma imagem (ISO ou BIN). Útil para a gravação de documentos, criação de backups, CDs de MP3, DVDs de vídeos, etc.


Audio CD: a ferramenta ideal para você criar seus próprios CDs de áudio. Este recurso oferece suporte a maioria dos formatos populares de áudio, incluindo MP3, WMA, WAV e APE.


Copy CD/DVD: se algum disco está com a integridade ameaçada, uma boa saída é copiá-lo antes que seus dados sejam comprometidos. Suas opções de cópia são a de gravar uma imagem previamente criada e copiar o disco inserido para o computador.


Audio CD Grabber: a ferramenta de efeito oposto a de Audio CD, onde faixas de músicas de um CD são rapidamente convertidas para arquivos MP3 ou WAV.


Um gravador simples e eficaz, ideal para usuários que procuram por um software prático



  • Tamanho: 20 MB

  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Rapidshare



Nenhum comentário: