quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Virtual DJ



Brinque de DJ com este software profissional! Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente.O sistema interno do programa possibilita uma sincronização automática para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência. VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet.




Tamanho: 10 Mb

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Firefox 3.0 Beta I







Então, a versão 3.0 Beta 1 do Firefox vazou pela internet. Os novidades desta nova versão do navegador parecem ser muito úteis: agora tem uma pasta chamada ‘Place’, que reúne as tags e favoritos que foram visitados recentemente e aquelas mais visitados. Além de agora também ser possível bloquear sites maliciosos, também conseguimos, quando fechamos ele, escolher salvar ou não as abas que estavamos usando.


Estilo: Navegador
Fabricante: Mozilla
Tamanho: 6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Como Desbloquear o iPhone! - Tutorial


Tutorial em português ensinando como desbloquear o Iphone. No arquivo contém os programas necessários. Ainda não testei pois só me faltou o Iphone.

Use por sua conta e risco.

Estilo: Tutorial
Fabricante: Net
Tamanho: 2.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português


domingo, 27 de janeiro de 2008

Ragnarok Merchant - Celular


Ta ai, para quem curte este tipo de jogo

Cinema Forge 2.0

Cinema Forge é um conversor de vídeo e áudio que suporta os mais diversos arquivos. Assim você poderá baixar e converte seus vídeos do YouTube, Google Vídeo e MySpace Vídeos. Ele converte arquivos em Flash ( SWF e FLV), para MPEG, AVI, WMV, RM, MOV, ASF e até JPEG para criar miniaturas do vídeo convertido.

CinemaForge que permite que os usuários baixem, converta e faça upload de vídeos do YouTube, Google Vídeo e MySpace Videos. Possui uma tecnologia nova e com uma interface moderna e fácil. O programa basicamente é uma versão gráfica e de fácil utilização do tal ffmpeg..

Estilo: Conversores de Vídeo
Fabricante: Mediaforge
Tamanho: 6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Jogo Saint Seiya the Hades (Cavaleiros do Zodíaco) - Celular



Para quem curtia os cavaleiros do zodiaco

Jogo FIFA Manager 2008 - Celular




Ótimo jogo de futebol para seu aparelho de resolução 240x320 baixe agora mesmo.

Tamanho: 480 Kb

Video Convert Premier




Vídeo Converter Premier pode gravar, converter, juntar e dividir vídeos nos formatos: AVI, MPEG, MPEG 1, MPEG 2, MPEG 4, VCD, DVD, SVCD, RMVB, RM, WMV e muitos outros. É um software para uso em casa, trabalhe com vídeos para home theater ou para armazenar no PC.
Grava DVDs, VCDs e SVCDs, e, suporta dispositivos de captura variados como câmeras digitais, webcams, vídeo cassete e transmissões on-line da Internet.


  • Estilo: Conversores de Vídeo
  • Fabricante: Color7 Tech
  • Tamanho: 15 Mb
  • Formato: Rar
  • Idioma: Inglês

Coleção Info Exame - Dicas do Vista - 2008



Estilo: Revista
Edição: 01 / 08
Tamanho: 40 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

sábado, 26 de janeiro de 2008

Office 2007 Português BR








Microsoft Office 2007 sem necessidade de chave de ativação, em formato ISO, você pode baixar com link direto e único pelo Adrive.


Tam.: 500MB
Idioma: Português-BR
Senha para descompactar: www.baixebr.blogspot.com
Obs.: A imagem é em formato ISO, depois que baixar, "queime" a mídia, utilizando o Alcohol ou Nero, deixe seu comentário, ele pode ser útil e tirar alguma dúvida de um outro usuário

Microsoft Office 2003 + FrontPage 2003 Português (link único e direto)

Particularmente acho o pacote Office 2003 a melhor versão criada até hoje, tanto que ainda não aderi para a Office 2007. Esta já vem integrada o FrontPage 2003, quando você insere o CD, automaticamente roda uma tela semelhante a esta em cima.
O link é único em descarga direta, 480MB compactado, que você baixa com toda tranqüilidade pelo Adrive, depois é só "queimar" a mídia, que vem em formato ISO, utilize para esta tarefa o Nero.


Tamanho: 480MB - compactado
Idioma: Português-BR
Senha: Não possui senha
Hospedagem: Adrive

Eu Sou a Lenda - Legendado



Tamanho: 330Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Gênero: Ficção Científica
Link: Megaupload


A Hora do Rush 3



Download A Hora do Rush 3 - Dublado!

Gta Vice City - Multi Player 3.0


Baixe e jogue online com varias pessoas esse game que e um classico na minha opinião.

crack windows vista


Se vc nao esta recebendo atualizaçao em seu windows vista aproveite essa poderosa feramente que deixa seu vista com cara de original recebendo todas as atualizaçoes que ele merece...






Informações:



Tamanho: 200

KBFormato: RAR

Idioma: portugues

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Parcerias

Primeiro adicione nosso banner ao seu blog(por enquanto não temos).Depois me mande um email confirmando: download-virtual@hotmail.com(msn).Por favor solicite somente por email e nos comentários.
Critério:
1) Se recomendarem o Download Virtual adiciono o banner em no máximo 72h
2) Se quiserem só ser parceiros adiciono o link em no máximo 72h
3) O banner tem que ser 120x60

Banco Imobiliário - PC Game




Descrição
Quem não lembra do famoso game de tabuleiro Banco Imobiliário, agora para PC, em 3D e com novas regras, tornando o então joguinho infantil em um jogo para adultos e muito mais desafiador.Aqui pode-se (e deve-se) construir edifícios desde o princípio, em praticamente toda a cidade. Participando de leilões, o jogador pode controlar um quarteirão e, com o tempo, todos os quarteirões de uma determinada cor.Com isso, começa-se a receber aluguel dos outros jogadores que lá abriram seus negócios. Os objetivos são variáveis, de acordo com o cenário: vender determinada quantidade de mercadorias, ser eleito prefeito, trapacear e levar os adversários à falência, etc.Permite alterar os nomes das ruas e avenidas.

» Informações
*Hospedagem: Rapidshare
*Tamanho: 22 MB
RapidShare

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Player Multimídia

» Descrição
Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio. Porém, já há dez anos no mercado sem muitas modificações, agora a Nullsoft resolveu criar a sua versão comemorativa de aniversário de dez anos do player que conquistou milhares de fãs, mas que acabou perdendo espaço pela falta de atualizações significativas. Repleto de recursos, o Winamp fornece muitas opções para você usufruir dos melhores arquivos de mídia em seu computador. Conta com acesso a estoque digital de músicas (mais de 20 mil canções), suporte a iPods, PlaysForSure e serviços da Creative, sistema de playlist aperfeiçoado e compatibilidade para o SHOUTCast. Há também a possibilidade de assistir a TVs online através do próprio player. Enfim, ele proporciona uma central de entretenimento que garante satisfação até dos usuários mais exigentes. Além disso, ele é leve e estável, trabalhando com a maioria dos formatos de mídia existentes.

» Sistema Operacional
Windows 98/Me/NT/2000/XP/2003/Vista.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 8,32 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
EasyShare

Firefox 3.0 Beta II

Central Expert

» Descrição
Em sua décima versão desde os programas preliminares que demonstravam apenas mudanças no núcleo, o Firefox 3 ganhou melhorias nas ferramentas de segurança, como integração melhorada com softwares de segurança, novas funções para gerenciamento de senhas e add-ons, zoom para páginas e bookmarks por um clique. Entre as melhorias por trás da interface, estão mudanças na renderização de HTML, suporte a Java;Scri=pt 1.8, nova arquitetura de renderização gráfica e de fontes e o tão aguardado suporte a aplicações offline, segundo anúncio no blog da comunidade.

» Sistema Operacional
Windows 95/98/Me/NT/2000/XP/2003/Vista.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 7,15 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

» Download

EasyShare
RapidShare

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

AKVIS Plugin para Photoshop

CentralExpert

» Descrição
AKVIS Chameleon - Ferramenta para combinação de imagens.
CentralExpert
AKVIS Coloriage - Ferramenta para coloração de imagens em P&B.
CentralExpert
AKVIS Enhancer - Ferramenta para revelação dos detalhes na sombra e nas altas luzes sem mudar a exposição global.
CentralExpert
AKVIS Retoucher - Ferramenta para restauração das fotografias velhas e retoque das imperfeições que aparecem nas fotos antigas e danificadas
CentralExpert
AKVIS Stamp - Ferramenta para reparar imagens (tirar manchas, pó, arranhões, inscrições), retocar imperfeições da face (rugas, sardas) e clonar objectos numa imagem.
CentralExpert

» Sistema Operacional
Windows 95/98/Me/NT/2000/XP/2003/Vista.

» Informações
Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 34,1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

» Download

CentralExpert

Fifa 2008

Expert™

» Descrição
FIFA 08 é um simulador de futebol de uma das mais tradicionais franquias do gênero. Contando com mais de 15 mil jogadores, 30 ligas e 620 times, o título traz implementações em diversos aspectos, além de apresentar novos modos de jogo.

A grande diferença de FIFA 08 em relação aos seus antecessores é a forma como a bola e os jogadores se movimentam pelo campo. Fatores como a posição do jogador ao chutar ou a resistência do ar desta vez influem diretamente no percurso da bola. O fato da posição do jogador influir diretamente nos chutes a gol aumentam significativamente o número de possibilidades de lances.

Expert™ Expert™

» Sistema Operacional
Windows 2000/XP/2003/Vista.

» Informações
Servidor: SharedZilla
Partes: 5 Parte
Tamanho: 2,66 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês / Sueco / Dinamarquês